[BR/PT]Viagem á Finlandia

27-03-2009 11:30

 

Durante uma semana Disco-lee e 4queijos rumaram em direcção á Finlândia, a terra dos pixels.

Durante a sua viagem referiram:”É importante conhecer o passado para que possamos compreender o presente e, claro, melhorar o futuro!”. E garantiram:” O Habbo não ficará parado nem por um segundo. E o futuro será ainda melhor.” A sua viagem trará também como objectivos:”pedir mais atenção ao Habbo em português, mostrar nossas conquistas e saber qual é a opinião dos finlandeses sobre nosso humilde Hotel.”

A viagem

A viagem começou dia 21 de Março às 22h45 (horário brasileiro), fazendo escala primeiro em Londres na Inglaterra e depois vindo para Helsínquia, capital da Finlândia. A viagem segundo os gerentes foi legal e tranquila, mas muito cansativa. O primeiro trecho até a Inglaterra foi o mais divertido, vendo filmes, ouvindo música e jogando joguinhos no computador de bordo do avião!

Durante o primeiro trecho, 4Queijos só estava preocupado com o jantar, perguntando de cinco em cinco minuto quando o jantar seria servido.!

 Chegando na Inglaterra, os gerentes passaram pelo sector de Imigração (sector que controla quem entra e quem sai do país).

Disco-lee conta:” acho que a mulherzinha de lá não gostou de mim. Ela ficou olhando meu passaporte durante uns 30 segundos, e tenho uma dúvida se ela estava desconfiada de algo, ou se me achou bonito mesmo, hahaha.”

Aí então forram ver o horário do seu vôo de Londres para Helsínquia, e na passagem dizia: 15h30. Tranquilamente levantaram seus olhos para ver que horas eram em Londres, e então 4Queijos lançou: "SÃO 15H30, CORRE!"

Contudo 4queijos viu o horário mal e eram na realidade 14h40

A viagem de Londres para Helsínquia foi tranquila, com excepção de uma senhora finlandesa que passou mal (dificuldades para respirar). No sector de Imigração da Finlândia aconteceu algo legal: perguntaram para o 4Queijos o motivo de ele estar no país, e ele respondeu que era Gerente do Habbo Hotel! Não é que o policial conhecia o Habbo? Incrível!

Uma surpresa veio logo depois: as bagagens dos gerentes foram extraviadas! Em outras palavras isso significa que eles não tem idéia de onde as malas foram parar! Acreditam nisso? O 4queijos e o Disco-lee não tinham nem roupa e não podiam tomar banho nem se lavar!

 Sobre a Finlândia

A temperatura na Finlândia está normalmente abaixo de zero.

A Finlândia é um país extremamente peculiar. O povo é doce e forte ao mesmo tempo. Quase todo mundo é cor-de-rosa e tem o cabelo bem fino e Loiro. O finlandês é complicadíssimo de entender (e às vezes lembra italiano, outra vezes japonês, ou alemão, ou qualquer coisa que não seja português).

Não está nevando, mas há gelo pelo chão e a previsão do tempo indica pelo menos uma densa névoa para os próximos dias.

Quase todos os edifícios parecem antigos. O hotel onde os gerentes ficaram lembrava o castelo do conde Drácula. Os prédios residenciais parecem grandes caixas marrons. Falta cor na Finlândia - tudo é bem escuro, apesar do branco da neve.

Outra coisa bastante interessante: os ônibus (autobus)! São altamente modernos, com design inovador, como se tivessem vindo do futuro.

 Central Habbo na Finlândia

Os gerentes conheceram central do Habbo na Finlândia. E falaram de como são os Habbos no Brasil e em Portugal, e eles adoraram! Inclusive entraram no Hotel e os finlandeses viram como vocês se comportam.

Consegue imaginar um monte de loirinhos e loirinhas de olhos azuis rindo ao redor de uma mesa das coisas engraçadas que acontece no nosso Hotel? Foi assim que aconteceu.

O Habbo da Finlândia fica em um castelo muito, mas muito bonito! E também muito grande, mais de 150 pessoas trabalham lá para manter o nosso Hotel sempre funcionando bem. Tem até andar subterrâneo, olha só!  Durante a viagem os gerentes conheceram muitas pessoas que são importantíssimas, como a equipe que cria os Mobis e os Espaços Públicos do Hotel. Eles ficaram até a par de muita coisa que vem por aí no Habbo, como o tema da próxima linha de Coleccionáveis e outros Mobis em desenvolvimento

 Conhecendo o Criador

 Durante sua viagem os gerentes conheceram também um dos criadores do Habbo Hotel. Segundo eles:”Apesar de sério, ele é super gente boa, não tem nada de metido e é bem mais jovem do que a gente imagina.”

 Veja as fotos tiradas pelos gerentes:

Não são muitas porque segundo os gerentes:”a máquina poderia congelar!”

A frente do castelo de perto
Primeira rodada de café-da-manhã do 4Queijos
A empresa que a gente ama
Uma vista geral do castelo de fora
Sobrevoando Londres
Vista da janela do nosso quarto de hotel
Isso é... hum... não sei

Voltar

Comente esta noticia

Não foram encontrados comentários

Procurar no site

Copyrights © Habbo Manic todos os direitos reservados. Este site da web nao é propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e nao é parte do Habbo Hotel®